LIGUE AGORA: +55(41) 3082-2656
LIGUE AGORA:+55(41) 98437-0080
CONTATO WHATS
CONTATO EMAIL
VISITE NOSSO SITE
VISITE NOSSO FACE
VISITE NOSSO INSTAGRAN
Controle Integrado de Pragas Urbanas
O Controle de pragas urbanas é uma importante atividade para garantir que um ambiente seja seguro e evite riscos à saúde e prejuízos. Enquanto elas podem causar grandes transtornos nos ambientes residenciais, na indústria e no comércio as pragas representam grandes prejuízos e riscos para a saúde pública.
Dedetização
A dedetização/desinsetização é um processo de controle de insetos rasteiros e voadores. Estes insetos podem ser baratas, pulgas, traças, formigas, moscas, mosquitos e pernilongos, além de aranhas e escorpiões.
Controle de roedores
A desratização, como o nome sugere, consiste na eliminação de ratos. O serviço busca identificar os focos da infestação, analisar as vulnerabilidades do local, eliminar acessos de água, alimento e abrigo, posteriormente usar técnicas para eliminação do roedor.
Controle de insetos/descupinização
A descupinização consiste na eliminação de cupins, responsáveis por corroer móveis, pisos, paredes e outros tipos de estruturas. Os cupins são divididos em diferentes tipos de espécies e cada uma possui características de desenvolvimento diferentes. Esses insetos possuem ótima organização nas suas colônias e realizam o que chamamos de metamorfose incompleta. Logo, o ciclo de vida dos cupins se resume em: ovo, larva, ninfa e adulto.
Controle de pombos
O controle de pombos é permitido, desde que ocorra de forma a não causar maus-tratos e eliminação do animal.
Faz-se necessário identificar o ninho, as vulnerabilidades de acesso ao local, limpeza, telas de vedação e posteriormente aplicação de barreiras físicas e repelentes.
Controle de vetores da dengue
No controle integrado do Aedes aegypti, as medidas preventivas são direcionadas principalmente aos criadouros, constituindo-se de ações simples e eficazes, especialmente aquelas que consistem em cuidados a ser adotados pela população. A tecnologia atualmente disponível abrange medidas de controle físico, químico e biológico, sendo os dois primeiros grupos mais intensamente utilizados.
Limpeza e higienização de reservatórios/caixas d’água
O trabalho é realizado acompanhado de registros de imagens, possibilitando ao cliente verificar os trabalhos do antes e depois, seguindo todas as recomendações da vigilância sanitária do processo de limpeza e desinfecção.
Orienta-se ao cliente a periodicidade de 6 em 6 meses, oferecendo ao usuário segurança e qualidade da água.
Sanitização
Conforme orientação da ANVISA, é feita a utilização de sanitizante de quinta geração, que age no controle de bactérias, fungos, ácaros e vírus, realizando a quebra da cápsula do vírus e, assim, desabilitando seu potencial infeccioso.
Neste processo de desinfecção o objetivo é de eliminar os agentes infecciosos acima mencionados, bem como outros microorganismos que impedem uma rotina saudável.
Tal procedimento é recomendável pela ANVISA, também, quando o assunto é COVID-19, a fim de garantir a desinfecção de ambientes de grande circulação e lugares em que se tenha notícia de casos confirmados.